sexta-feira, 28 de setembro de 2018

SANTO ANJO DO SENHOR


Venho pedir a vós que proteja e afaste os invejosos e perseguidores, que adoram prejudicar o meu time amado Ceará Sporting Club. Meu zeloso guardador se Deus a te me confiou, peço encarecidamente que ajude e proteja, livrando os jogadores que compõem o plantel do Ceará, das lesões. E que o glorioso de Porangabuçu fique no lugar merecido, a Série A. E por muito tempo,  o Ceará arretado, paidegua fique nesse lugar que nós almejamos. Se depender da imensa gandaia alvinegra ele vai ficar no lugar merecido, que só pode ser na elite do futebol brasileiro que é a Série A. A piedade divina sempre estará a defender o Ceará, o anjo da guarda está perto de nós, o nosso anjo guardador vai ajudar o Ceará ser o legítimo representante do futebol cabeça chata. Oh anjo de Deus que sois a minha guarda, eu sou um torcedor identificado, apaixonado e defensor do vovô cearense. E quando a gente quer bem, desejamos o melhor para o nosso time de coração. Pai celestial peço que o Ceará seja sempre o orgulho da gandaia alvinegra, nós ardorosos torcedores do Ceará. Queremos que os jogadores do Ceará façam a sua parte, porque nós já fazemos a nossa, se os torcedores do Ceará se fazer presente nos jogos do Ceará na Arena Castelão ou fora, porque o legítimo torcedor é aquele que está com o seu time em todos os momentos. Santo anjo do senhor guardai, protegei e livrai-nos de todos os males principalmente do rebaixamento. Avante meu querido vozão!!!Saudações alvinegras, Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário