domingo, 30 de setembro de 2018

EU NÃO IMAGINAVA E NEM CALCULAVA



O amor infinito que Cristo tem por todos nós, eu aceitei no dia 16 de outubro de 1982, fiquei em estado crítico, em que poucos escapam. Dormi por longo 8 meses e estava em coma, mas a minha esposa Jô, familiares, amigos, colegas do colégio e de trabalho fizeram uma grande corrente de oração. Pedindo a Deus, e Nossa Senhora que fizesse eu acordar do sono profundo. Pela graça de Deus as orações para minha recuperação foram atendidas. Lá no coma eu tenho certeza que fui abraçado por Cristo e Nossa Senhora. Ao sair do coma a alegria de minha esposa Jô, familiares, e amigos foi geral. Eu estou deficiente, porém mais feliz do que antes. Deus e Nossa Senhora me deram uma chance para eu exaltar o nome de Deus, e dizer a muitos que Cristo e Nossa Senhora são cumpridores de suas promessas. A deficiência em que me encontro mexeu com o meu espírito de guerreiro vencedor, isso só foi possível porque eu me lancei de corpo e alma nos braços da misericórdia. Com a fé unida com a religiosidade eu pude me recuperar e dar o meu testemunho de ressurreição, pois o meu caso foi gravíssimo, e eu não dava nenhum sinal de recuperação. Os médicos fizeram todos os testes em mim. Eu ficava duro como uma estátua, mas a bondade divina de Cristo e de Nossa Senhora fizeram em mim um milagre, e eu acordei do sono profundo.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário