quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

COM A LETRA J



Eu posso escrever o nome mais belo e precioso que é nosso senhor Jesus Cristo, Jesus é o nosso pai, irmão e amigo verdadeiro, também posso escrever o nome da minha amada e adorável esposa , fiel, extraordinária Jô, posso também escrever justiça, posso também escrever  juramento a Deus em demonstração da bênção que recebi no altar de Deus quando casamos, juiz fiel, justo e incomparável é só Jesus, posso escrever Juventus colégio da minha vida e do meu coração, e posso também escrever juventude, também justo devemos ser com o nosso semelhante, julgamento só Deus pode nos julgar, e também posso escrever jogadores principalmente do Ceará Sporting Club, João Alfredo do nascimento o grande velhinho amigo, Joana Castro a grande amiga e irmã da contabilidade, Julieta Barbosa a ministra da santa igreja católica, Juliana Brito a grande nutricionista amiga, Dr. João Bosco o grande psicólogo do mais querido Ceará, João Bosco Farias o narrador do mi mi mi quer dizer milagre, João Vilnei o primeiro presidente do projeto Ceará 2000. todos eles estão no meu coração.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Muito bom o seu blog. Que história de superação bonita a sua. Deus te abençoe sempre, Fernando. Virei seu fã.

    ResponderExcluir