terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

EU SOU FELIZ



Porque Cristo quer, e ele fez em mim mais um resultado do seu amor infinito, e o seu poder restaurador. A felicidade não é coisa qualquer, ele nasce para mostrar há muitos, que Cristo tem o amor infinito por cada um de nós, e eu sou feliz, porque Cristo quer, e sei que é através da sua magnitude que o sorriso e a alegria permaneceram em mim, e eu sou mais um milagre do poder transformador. Eu canto á glória, porque Cristo quer, e foi através da sua glória infinita do meu salvador, que eu renasci, porque fiquei em estado gravíssimo e delicado por 8 longos meses em estado de coma, e as mãos benditas do meu pai, amigo e irmão Jesus Cristo, eu acordei após de 8 meses adormecido, cantar á gloria não é coisa qualquer, eu faço isso é em demonstração do meu amor em agradecimento, por Cristo ter me permitido ficar mais um tempão aqui na terra, eu louvo a Deus, porque Cristo quer, e ele merece que eu seja fiel aos seus mandamentos perfeitos, enriquecedores, maravilhosos, e construtivos que devemos seguir e ser seguidor fiel. Eu amo Maria nossa mãe, porque o meu Cristo quer, e Nossa Senhora é a mãe  intercessora a pedir por nós ao seu filho Jesus, e eu digo Amém, porque meu Cristo quer, que todos nós oremos dizer Amém não é coisa qualquer, o amém é demonstração de reconhecimento em prova da graça alcançada, e eu amo os irmãos e irmãs, porque Cristo quer, porque o amor aos irmãos não é coisa qualquer, é o desejo de Cristo Senhor quer e tem por cada um de nós.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário