terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

SOU ARDOROSO E FIEL TORCEDOR



Do Ceará Sporting Club, quando escolhi o Ceará para ser o time do meu coração, e da minha vida estarei sempre defendendo e sempre ao seu lado, porque o amor e a paixão de nós identificados com o Ceará a nossa fidelidade é até a morte, é maravilhoso e benéfico salutar de fazer parte da sua imensa torcida, o Ceará é o glorioso de Porangabuçu, e torcer por ele estamos agindo corretamente com inteligência, a grande massa alvinegra é feliz e orgulhosa em ter o Ceará no nosso coração, assistir as partidas do mais querido vozão não tem coisa melhor para acompanhar, eu quando estou assistindo partidas do Ceará Sporting Club, parece que estou jogando com ele, para que o Ceará sair vitorioso, e ao assistir as partidas do vozão, eu posso ajudar ele com o meu pensamento positivo, estarei com o bom velhinho em todas as partidas sempre com a intenção principal, para ele se saírem vencedores, o meu amor, paixão está encravado no meu coração e na minha mente. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário