domingo, 11 de fevereiro de 2018

DEUS AMA TODO NÓS



Ele me deu a oportunidade de ser mais um divulgador do seu reinado, e quando aceitei Jesus Cristo verdadeiro, eu pude, através do seu poder divino, aceitar uma deficiência gravíssima. E quando eu estou perto dele posso sentir as mãos fortes restauradoras invadindo todo o meu ser. Sinto uma luz radiante a me iluminar e posso me lançar em seus braços fortes e macios. E posso dialogar com intimidade com o meu Salvador. É maravilhoso e sensacional poder ser abraçado pelo Rei da Misericórdia. Por que quando me lanço nos braços do meu pai amigo Jesus Cristo. Sinto no fundo do meu coração a bondade divina me fortalecendo. Jesus Cristo acreditou que seria mais um mensageiro para divulgar o seu santo e belíssimo Evangelho. E ao entregar a minha vida nas mãos do meu bom pastor, eu pude aceitar uma deficiência de 35 anos. Por que o meu Messias me deu a conformação, e eu sou plenamente feliz por causa que eu faço a sua vontade. E peço aos meus irmãos e irmãs que vá entregar a sua vida em vossas mãos. Que todos nós não vamos nos decepcionar. Eu sou a prova da magnitude do meu Salvador. Eu sou deficiente físico e visual, mas tenho um grande tesouro a dividir com os meus irmãos. A riqueza está no nome de Deus e essa é uma riqueza que Deus dar a a cada um de nós. Seguindo o seu reinado perfeito do meu Sr. Jesus somos milionários. Por que seguindo Jesus encontraremos o tesouro novo e precioso que é seu santo Evangelho de amor.


Fernando Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário