quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

QUANDO EU TE CONHECI


Ceará Sporting Club, a alegria, felicidade, futebolista nasceu há 103 anos, e em 2018 no dia 02 de Junho tu glorioso Ceará terá 104 anos de glória, tradição e sucesso nacional e fora do Brasil. Minha vida mudou pra melhor e voltei a sorrir, quando eu vi a primeira a sua linda camisa alvinegra, há tempos atrás, eu estava na pior, porque você Ceará estava na série B, mas em 2017 tu fizeste bela campanha e você ficou na terceira colocação, e para a nossa felicidade e alegria tu time querido e paidégua, tu retornou para a elite do futebol Brasileiro da série A. Não sei o que fiz para merecer tanta felicidade, porque eu sou torcedor ardoroso e defensor da sua bandeira alvinegra, e hoje eu estou feliz, é porque tu time arretado voltou para o lugar desejado da sua imensa torcida que é a elite do futebol Brasileiro. Ceará você está perto de mim para meu astral ficar elevado. Não dá jamais para eu me alegrar se não for eu vestido com a sua linda camisa com 5 estrelas, quem me olhar vai perceber, que eu sou torcedor apaixonado e identificado com as suas belas cores preta e branca, para mim são as cores mais belas que existem nesse mundo futebolístico. Te amo tanto meu vozão, time amado nós nascemos juntos e comemoramos juntos o nosso natalício no dia 02 de Junho. Não dá pra desisti de ti meu vozão, porque a alegria de torcer por ti só acabará quando eu alcançar a vida eterna, mesmo assim a minha paixão por ti glorioso de Porangabuçu vai permanecer. Não te troco por outro, porque eu sou torcedor fiel a ti amar, o meu amor por ti é diferenciado dos outros times, eu fico sempre ligado em ti para acompanhar nos campeonatos que tu disputa. Eu sou tenho você para pensar e sempre tenho pensamento positivo, é uma loucura que a gente não esquece, porque tu és o time do meu coração, e quem é identificado por ti Ceará, é incapaz de o abandonar, não tem hora nem lugar, Ceará sempre estarei contigo, e vou te acompanhar todos os seu jogos. Ceará sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário