sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

É DEUS E EU E MAIS NINGUÉM



Porque quero ficar a só com o meu Salvador. Não conte os seus maiores sonhos a ninguém. Só contarei tudo o que eu sinto bem pertinho de vós, Senhor. Não mostre as suas feridas para quem não tem. É por isso, meu pai amado, que estou aqui para o Senhor me banhar completamente todo o meu corpo, para as feridas serem cicatrizadas perante as vossas mãos curadoras, benditas, milagrosas e restauradoras, remédio pra te curar e força para te erguer, e foi através do poder incomparável que eu pude voltar para o seio dos meus familiares. Não se lamente para quem quer ver a tua dor. Eu sei muito bem, meu Salvador, só vós que é capaz de acalmar o nosso coração, e transformarei meu filho amado. Fernando, em um coração resistente, não mostre sua fraqueza aos inimigos seus. Mostre só para Deus."É por isso, Senhor amado, tudo o que tenho eu depositei em vossas mãos perfeitas. Não chore para quem não sabe decifrar. A lágrima de sofrimento em teu olhar e nesse momento, ao chorar, eu sinto a sua presença ao enxugar as minhas lágrimas e o Senhor me diz: "Fernando, não chore. Eu estou aqui para solucionar o seu sofrimento". Existe um lugar perfeito que é próprio para isso: é você e Deus ir no altar. E eu vou rapidamente na casa do Senhor me confessar e me fortalecer, recebendo o corpo e o sangue de Cristo. E desse modo, nos sairemos da Igreja Católica fortalecidos, leves como um pingo d'água. Quando contei os meus sonhos para alguém, me disseram: "são grandes demais para você", mas ao falar com o meu bom pastor, ele absorveu e desmanchou totalmente tudo o que estava me preocupando, quando falei onde queria chegar Por causa que o meu bom Pastor é piedoso e misericordioso, bondoso e atencioso com cada um de nós. Me disseram: "para por aqui, não vá além". Meu Deus jamais vai impedir que todos nós sejamos infelizes, mas com Deus tem diferença e ele me disse: "vá em frente. Eu contigo estou". Ele abriu meu horizonte e me guiou para o caminho que nos leva até ele. A paz, a tranquilidade e suavidade nos invadirá. Quando eu sentir medo de seguir os vossos passos, ele disse: "prossiga! Eu te fiz para ser um vencedor" e, rapidamente, me lancei em teus braços. Desde então, eu nunca me limitei. Guardei no meu coração as palavras de Deus, e a força e energia invadiram todo o meu ser. Descobri que os planos dele para mim são maiores que os meus, porque ele é nosso pai, irmão, amigo e transforma para melhor o nosso modo de viver. Eu vou contar tudo para Deus. Eu vou fechar a porta do meu quarto, porque quero agradecer por tudo que ele faz por todos e ficar só com Deus, só ele e eu, e vou mostrar todos os meus sonhos. Tudo em teu altar, entregarei a partir de hoje, só Deus e eu e mais ninguém.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário