quinta-feira, 1 de março de 2018

BENÊ LIMA O RADIALISTA



Da rádio metropolitana 930 AM de Caucaia Ceará, eu desde pequeno adorava os esportes, eu sempre me destaquei em várias modalidades esportivas, natação, futebol de campo, futebol de salão, handebol, tênis de mesa, basquete, voleibol, e com 25 anos de idade sofri essa fatalidade que interrompeu minha vida nos esportes, eu só tinha dois anos de casado, e a minha esposa Jô estava grávida de 4 meses de gestação, e eu não vi o nascimento da nossa filha única Fernanda, isso me abalou demais, mas Jesus e Nossa Senhora tiveram sempre a acompanhar a minha esposa que na época só tinha 21 anos de idade, e eu 25 na época que fiquei em estado de coma, mas para a minha alegria e sorte a minha esposa tão jovem jamais me abandonou, ela só me deixou só uma vez para dar a luz a nossa filha Fernanda, e eu sempre tive sorte, e essa fatalidade sofria há 35 anos foi necessária para me frear, porque eu era muito danado, e Jesus disse: Fernando, você está deficiente por causa da sua desobediência aos meus desígnios, eu vou renovar a sua vida, essa deficiência vai engrandecer a sua vida, e você será uma prova real do meu poder, e da minha infinita misericórdia não tem fim. Benê, eu vou te contar coisa, hoje eu sou mais feliz do que antes, por que antes eu não tinha tempo para Deus. e agora a minha vida foi renovada pela bondade divina. Hoje a minha filha Fernanda já tem 35 anos e ela é uma excelente nutricionista, que me deu uma linda neta Maria, que já tem 9 anos de idade, que me ama muito, você meu amigo Benê Lima, você está vendo o poder de Cristo e de Nossa Senhora, e eu sou o fruto do amor de Deus.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário