segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

POR VÁRIAS VEZES EU CAI NO PECADO



E eu me machuquei todinho e ao praticar o pecado me arranhei, e entristeci o meu salvador, por contrariar aos seus mandamentos, e ao me arrepender Cristo Senhor me disse, Fernando filho meu não seja mais desobediente aos meus mandamentos. e o meu pai, irmão e amigo nosso senhor Jesus Cristo cuidou das minhas feridas, e banhou meu corpo todo por causa dos arranhões da queda dos pecados, e ao cair no pecado o meu Messias estendeu as suas mãos, perfeita amorosa e me disse: Fernando todas as vezes que tu cair eu estarei para te erguer, eu jamais desisto de estender as mãos para levantar os meus filhos desobedientes, os meus ministérios de amor, eu sou o Jesus de Nazaré e sempre estarei vigilante para levantar os meus filhos pecadores e darei varias chances a todos, porque o meu amor é maior que os seus pecados, a minha luz orientadora jamais se apagara, eu sou o Rei da misericórdia, e da conformação, e da vida, e do perdão, e do amor que eu tenho pelo os meus filhos jamais se acabará e o abandonarei.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário