quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

SUCUPIRA E DONA ELDA


As datas que nos marcam dia 16 de Outubro  de 1982, foi nesse dia e Ano que eu fiquei entre a vida e a morte! Mas para o casal amigo é um dia festivo, é o natalício do seu filho Kao, e no dia 04 de fevereiro foi e é  para mim o dia mais feliz da minha vida, pois é o dia que minha neta Maria nasceu. Nesse mesmo dia o casal amigo teve uma grande perda! Mas nós católicos devemos aceitar os desígnios de Deus, e também aceitar à vontade divina, porque à vida terrena é passageira, e quando entramos na vida eterna as dores do corpo e da alma desaparecem. Se Deus quiser vamos disputar no paraíso que é o céu, lá só é alegria, felicidade e paz! Devemos fazer tudo corretamente para sermos abraçados pelo o pai eterno! Eu vou fazer esse ano de 2018 36 anos eu fui surpreendido pelo o acontecimento uma fatalidade, que mudou completamente à minha vida. Jesus e Nossa Senhora prolongaram à  minha vida. para eu ser mais um resultado da divina misericórdia. Aceitar uma mudança brusca com 25 anos de idade, e aceitar essa deficiência grandiosa, porque Cristo me escolheu para mostrar e demostrar que uma deficiência não pode jamais tirar à nossa alegria de prosseguir com fé à nossa caminhada que Cristo dá à todos nós. Eu sou impossibilitado no mercado de trabalho, mas Jesus Salvador e a Rainha da Santa igreja católica me deram um trabalho importantíssimo  a desempenhar e cumprir que são às minhas mensagens diárias de auto estima! Pode faltar visão, mas jamais.    serei ingrato com Jesus  e à virgem Maria! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário