sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 1982


Era um dia de sábado a tarde, eu vi a morte me chamando, e logo me agarrei nos braços da misericórdia e gritei bem alto: Jesus não quero partir agora, porque a minha esposa Jô está gravida da nossa única filha Fernanda, me deixe mais tempo aqui na terra, porque eu preciso abraçar o fruto do nosso amor, e meu salvador é bondoso e misericordioso que prolongou a minha vida. Que eu pude sair do estado de coma para acompanhar o crescimento da nossa filha, eu estou inválido, impossibilitado ao mercado de trabalho, mas meu bom pastor fez maravilha e crescimento espiritual para suportar uma deficiência grandiosa de 35 anos. É com essa deficiência que Cristo me convocou para eu ser mais um resultado da sua infinita magnitude de amor e poder. Eu sou mais um colaborador para mostrar meus irmãos e irmãs, que Cristo é piedoso, e é a nossa bússola orientadora, para todos nós seguirmos a sua grandiosa mensagem construtiva que nos enriquece e nos fortalece, com os seus ensinamentos se faz necessário ser obediência ao nosso bom pastor.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário