quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CEARÁ SPORTING CLUB



Tem voz e vez, porque ele tem dois milhões de torcedores a torcer defender incansavelmente, nós integrantes da imensa gandaia alvinegra, temos um amor, a paixão pelo o Ceará Sporting Club, por causa que o nosso amor é grandioso, e é impossível de calcular esse amor, e esse sentimento de nós fies identificados com o mais querido de Porangabuçu possuímos, porque os alvinegros tradicionais adoram acompanhar os acontecimentos, e as participações dos campeonatos que o glorioso pai d’égua vai disputar, a família unida traz força e fluidos positivos para o time que nós escolhemos para torcer, eu sou defensor implacável, só quero o bem e o sucesso para o meu time amado Ceará Sporting Club. Eu fui um felizardo por ter nascido no mesmo dia de sua fundação 02 de junho, é por isso que o meu amor é incalculável pelo o Ceará em todos os momentos, pra cima deles vozão tua glória é sempre lutar, saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário