quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

NAS MÃOS PODEROSAS DO MEU SENHOR


Eu senti as mãos restauradoras do meu senhor a me tocar, e o teus olhos faltarem, nenhum instante na vida, tenho a certeza que Cristo Senhor vai nos tocar, e trazer rapidamente a paz e a alegria para nosso viver. Se o coração vacilar vou pedir perdão e ajuda ao meu salvador, para depositar verdadeiramente tudo que eu sinto para ele resolver, e solucionar as minhas preocupações. Retardando a batida do meu coração que se em encontra intranquilo, se o meu corpo tiver cansado pedirei para repousar no divino espirito santo, curva se vencido na estrada cumprida e com fé e resignação Cristo vai restaurar o nosso cansaço, e na batalha perdida eu me olho no espelho e me entrego em suas mãos senhor, e verei a mudança total a me animar, só na sua mão senhor sentirei o calor magnifico do vosso imenso amor, e dessa maneira as dores do corpo e da alma e as preocupações sumiram o vosso ordamento, gêmeas no riso e a dor não terão sempre acesso e a luz radiante do meu senhor iluminará o nosso coração e a nossa mente, por causa do poder perfeito que Jesus Cristo tem, e ao pedir ao meu salvador jamais somos desprezados. Mover o amor não  que se junta na prece para atender o nosso pedido, no momento supremo no altar duas vidas se juntam também e se transformam num só corpo, porque o matrimônio é benção divina, mão que abençoa o filho é o fruto perfeito da união do casal, que parte através para sempre e depois vão tecer o cansaço de lá para desfrutar o amor da união, para o neto que vier e a Maria já chegou que já vai completar 9 anos de idade, não lenitivo aos que foram vencidos na vida as mãos que nunca ressecam, porque o amor divino é eterno no gesto do perdão, mão que arranca das cordas. Em demonstração do seu amor por cada um de nós, se o violino agitado é nervoso vamos escutar a canção que nos agrada.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário