segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

O SONHO MAIS LINDO QUE SONHEI



Sonhei que ia realizar o sonho esperado por mim, o sonho mais lindo que sonhei de quimeras mil teve resultado positivo da urina da minha esposa Jô. e ao saber que eu me tornaria pai foi um diagnostico maravilhoso e inesquecível, e o nosso amor belíssimo deu o resultado esperado por nós dois, e a nossa única filha Fernanda já estava encomendada e eu deveria esperar 9 meses, e nesse dia esperado por nós dois foi no dia 25 de Fevereiro de 1983, Fernanda chegou para completar a nossa alegria e felicidade, e a Fernanda vai completar 35 anos de idade, e a sua filha Maria já completou 9 anos, Deus e Nossa Senhora traz para nós dois só coisas preciosas que nos alegram. Os anos passam rapidamente e eu só tenho que agradecer a Deus e Nossa Senhora por esses presentes preciosos que eles me deram. Fernanda Deus faz tudo por nós, e eu sou o resultado do poder da bondade do meu salvador, parabéns nutricionista do papai e da mamãe.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário