terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

NO DIA 02 DE JUNHO DE 1914


Surgia para a nação Alvinegra o seu grande amor, o Ceará Sporting Club já nasceu grande, e o time do povão tem na sua galeria famosa o penta campeonato e 4 tetras. O Ceará Sporting Club é o maior conquistador de títulos Cearenses com 44, o mais querido de Porangabuçu é o único time Cearense que está na elite do futebol Brasileiro série A. e o time arretado é o único do futebol Cearense que é citado na FIFA. O mais querido nunca participou da série C, e o meu time amado já foi campeão invicto em 2015 da Copa do Nordeste, o Ceará é destaque em todo o Brasil, porque ele sempre alcança o acesso. E a gandaia Alvinegra é composta por mais de 2 milhões de torcedores, e o seu belo hino exalta, o seu passado que é todo coberto de glória, cada dia que passa tu conquista mais vitorias, e o Ceará sempre alcança o seu objetivo principal. Quem é integrante da família alvinegra pode bater no peito, sou Ceará de coração e de tradição, e eu tenho muito amor pelo Ceará e é a minha paixão futebolística. Eu sou Ceará desde o meu nascimento, estou com o vozão em todos os momentos, e jamais o abandonarei, quem é torcedor legitimo do Ceará tem que dá todo o seu apoio. Saudações Alvinegras , Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário