quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

JESUS VAI SACUDIR E NOS AJUDAR



Em tudo que nos abala, quando o meu bom Jesus passar vai explodir o meu coração, de tanta alegria em ver o meu salvador perto de nós, e é muita emoção no ar, porque a presença do rei da misericórdia nos anima e levanta o nosso astral, e quando o senhor Jesus veio pra me sacudir e em tudo que nos abala, só ele que tem o poder de restauração, e o poder incomparável que faz todos nós receber as bênçãos que nós tanto almejamos. e as suas mãos milagrosas e luminosas faz com que o impossível não exista. Eu afirmo isso e dou o meu testemunho, que Jesus vai defender em tudo que nos abala, e um abalo sofrido por mim há 35 anos, o meu Messias me deu vida nova vida e me deu a conformação, conforto, força e garra para eu cumprir com a missão que ele me confiou, que são as minha mensagens diárias para mostrar aos meus irmãs irmãos, que Cristo só nos dá a cruz que podemos carregar e suportar, porque ele sabe que a cruz só é dada a quem pode carregar e suportar, vou abrir mão em tudo para gente ficar junto e nunca deixar Jesus fugir de mim, e é Jesus que traz alegria e felicidade ao nosso viver, Só ele que pode abrir as  portas do céu para todos nós, e o mar ele nos protege das ondas, e não deixa todos nós se afogarem, por sempre acompanhar o meu bom Jesus, porque eu depositei a minha vida em suas mãos e serei fiel aos seus mandamentos, não vou por terra, céu e mar deixar de acompanhar sempre o meu Jesus, porque ele nos ama e nos perdoa e só quer o bem de cada um de nós.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário