quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


Eles fazem maravilhas na vida de todos nós. E ter Jesus e Nossa Senhora temos tudo. Devemos acompanhar os vossos passos. Eu crio forças e me torno um Fernando bem novinho, e aprendi como é benéfico e maravilhoso segurar e depositar a minha vida nas mãos piedosas e amorosas de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora, porque foram os dois que puseram as suas mãos perfeitas sobre mim. Eu me alegro e vou logo agradecer aos Dois por este amor infinito e incomparável a cada um de nós. Pode o mundo desmoronar sobre mim, mas eu creio e confio e tenho fé em Jesus e Nossa Senhora. Foi por causa dos Dois que Eles me escolheram para eu ser um divulgador do seu Santo Evangelho. Para mostrar e demonstrar aos meus irmãos e irmãs que uma fatalidade grandiosa não pode faltar, na gente, a fé e a luz perfeita de Cristo. Eu não sinto o peso grande da fatalidade a 35 anos. Eu afirmo isto porque Jesus e a Virgem Imaculada Conceição estão sempre a iluminar os meus passos. Por isso o amor de Jesus e de Nossa Senhora transformou do tamanho da bondade que os Dois tem por cada um de nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário