quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

SENHOR EU QUERO TE AGRADECER


Por causa que o Senhor acreditou que eu seria mais um divulgador, a dizer há muitos que vós quando segura nas mãos poderosas do meu salvador podemos levantar os sonhos profundos. Eu afirmo isso e dou a prova da sua magnitude e poder, porque eu fiquei em estado de coma por 8 longos meses, e na época diziam que meu caso não tinha jeito, mas a bondade do meu salvador eu acordei depois de 8 meses. Foi tão difícil chegar aqui, grande barreira, até me desesperei mas no fundo do poço onde eu me encontrava, Uma luz radiante do meu Salvador iluminou todo o meu ser, essa luz eu nunca tinha visto, Mas entre elas eu pude ver a sua forte mão poderosa que me ajudou mesmo fraco que estou e ele me retirou desse poço imenso e profundo. Com todos os meus defeitos e limitação, o meu senhor olhou para mim e disse: Fernando filho amado pode prosseguir, porque eu prolonguei a sua vida, pode sonhar que um dia eu sonhei pra t,i e eu acreditei e é por isso que hoje eu estou aqui para seguir e acompanhar os vossos passos, e chamar os irmãos e irmãs para te seguir, porque tu és o nosso pai, amigo, irmão, sempre que devemos confiar. Senhor eu quero te agradecer  pois sei que tu me ama, e mesmo fraco senhor nos perdoe pelo nosso grande defeito e pecado. Estou aqui meu senhor e meu Deus para entregar tudo em suas mãos, me use Senhor para eu te amar, e dizer ao descrentes que só existe um caminho reto a seguir, que é encontrar alegria e felicidade. Só pode ser Senhor na vossa estrada de luz, Senhor eu quero te agradecer por tudo que tu és, não só pelo que fez por mim, por causa da Vossa misericórdia não tem fim. e eu tinha tudo para não está mais aqui na terra, mas tu senhor me deste mais uma oportunidade de prosseguir corretamente em sua direção, e dei o meu sim que não iria mais contrariar os seus desígnios, Senhor eu quero te agradecer pois sei que tu me ama, e sei que o Senhor me deu uma missão para ser cumprida que são os meus testemunhos falar do vosso amor incomparável e inesgotável.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário