sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

RECORDAR É VIVER



Eu estou bastante alegre e emocionado por receber a visita de um irmão amigo camarada, e o seu nome é Haroldo Júnior Lacerda, ele é um exemplo de fraternidade, companheirismo e bondade, foi Deus e ele os responsáveis pelo o médico não ter amputado o meu braço direito, eu fiquei por 8 meses em estado de coma, e o Haroldinho ficou comigo por uma mês na casa São Raimundo, ele abandonou sua esposa e filhos para acompanhar o meu estado de saúde, e o seu ato enriquecedor merece elogios, ele se doou para cooperar comigo, porque há 35 anos fui desenganado pelos médicos, mas hoje Jesus Cristo e a minha esposa Jô e minha família colegas de colégio e de trabalho fizeram uma corrente de oração a pedir a Deus por mim, e as preces de amizade deram resultados e após 8 meses eu acordei do sono profundo, e o Haroldinho foi um anjo enviado por Deus para me ajudar. e hoje dia 16/02/2018 eu tive uma grande alegria em o abraçar esse amigão, e esse abraço  foi de agradecimento e felicidade, nós dois somos alvinegros de coração, nós dois já somos avós sexy quer dizer sexagenário. Haroldo que Deus dê a você tudo que você necessita, porque tu és um sujeito que faz a vontade divina, ajudai o irmão necessitado também é demonstração de amor ao próximo. Haroldo obrigado em te rever.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário