segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

DEUS PAI TODO PODEROSO



Só nos dá o que estamos necessitando. Eu afirmo isso porque antes da fatalidade sofrida por mim eu era desligado aos mandamentos de Cristo. E o meu Salvador me orientou e me mostrou como é importantíssimo seguir os seus mandamentos. Riquíssimo e precioso, quando eu aceitei de verdade o Rei da vida eu me fortaleci, e segurei nas mãos perfeitas e benditas do meu Salvador. E a conformação que eu precisava o meu irmão, pai e amigo me deu a conformação para aceitar sem murmurar por ficar deficiente. Há trinta e cinco anos Ele abriu meu horizonte para a fé e a religiosidade. São os sustentáculos para eu permanecer sempre de cabeça erguida . Agora eu encontrei a felicidade verdadeira que é seguir Nosso Senhor Jesus Cristo, e o meu bom pastor me escalou para eu dar o meu testemunho, mostrando aos meus irmãos e irmãs que nenhuma dessas deficiências grandiosas não pode nos abalar. Jesus está nos fortalecendo e fazendo de nós mais um resultado do seu poder infinito e transformador. Eu sou deficiente físico e visual, e tenho a metade do meu cérebro atrofiado, que me impedem de fazer coisas simples: escovar os dentes, minhas necessidades fisiológicas.. mas Jesus me da uma cuidadora que faz tudo o que eu não posso fazer. Mas esse somatório de dificuldade só faz aumentar o meu bom humor. Jesus ama a cada um de nós, e a sua misericórdia não tem fim . E hoje Cristo meu amigo me deu uma missão, que é um trabalho a cumprir que são as minhas mensagens diárias para mostrar há muitos quem tem fé em Jesus e Nossa Senhora podem superar tudo na vida, porque Eles sempre estão a nos ajudar.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário