quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

ELE É NOSSO DEUS PODEROSO



Ele é o construtor das coisas maravilhosas que existem no mundo, ele com a sua perfeição de amor mudou a minha vida, ele é o nosso Deus maior a quem eu sirvo, e foi ele com a sua infinita bondade fez de mim o resultado do que era impossível para os homens, porque na época que eu fiquei entre a vida e a morte, foi ele quem permitiu que eu ficasse por mais tempo aqui na terra. e Deus mostrou há muitos o seu poder incomparável de ressurreição, ele não é Deus pequeno, ele é tão grande que é maior que os nossos problemas, e foi através da sua magnitude perfeita e grandiosa que eu voltei para o seio dos meus familiares, porque Deus fez em mim mais um divulgador dos seus mandamentos, e eu disse? senhor pode me usar para eu fazer a sua vontade que é escrever falando para os irmãos e irmãs quem tem fé e segura em suas mãos verão e sentirão o poder restaurador, e bondoso das mãos milagrosas de nosso senhor Jesus Cristo. Deus é maior do que eu possa imaginar, porque ele é o nosso Deus que eu sirvo, e jamais quero desviar da sua estrada perfeita e luminosa que nos ilumina. E ele é um Deus maravilhoso que faz a dor transformar em um sorriso, porque quem estar com ele faz dele a dor do corpo e da alma devagarinho vão desaparecer, porque ele é maior, pega a pessoa que não tem mais jeito, e ele põe uma medalha em seu peito, porque ele é o maior que nos faz sempre vencedor, ele é o Deus do impossível, mais nada para ele é impossível, eu sou a prova real do era do impossível para os homens, ele vira pelo avesso essa situação, e ele pega a pessoa fracassada e faz virar um grande campeão, e ele tira do cativeiro e te faz vencedor, Jesus acreditou em mim e fez o seu milagre e foi a resposta do seu poder infinito e transformador. O homem faz a união, mas ele é quem decide, ele abre e ninguém fecha. Ninguém te proíbe, porque ele é a chave do poder, o nosso salvador tem a chave do nosso coração devemos aceitar os seus desígnios.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário