terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

EIS ME AQUI SENHOR


Estou aqui meu salvador, para declarar o meu amor de gratidão, por ter acreditado que eu seria um cego fiel ao seu precioso ministério grandioso que nos fortalece, para fazer sua vontade, para viver no teu amor infinito incomparável. Eis-me aqui Senhor . O senhor é o meu pastor que me conduz por caminhos nunca visto. o caminho de cristo é perfeito e reto que devemos seguir e acompanhar. A estrada de luz. O rei do perdão, da misericórdia, da bondade e da transformação. Deus me enviou por chamado a ser fermento, sal e Luz . é por isso respondi estou aqui, faça de mim a sua vontade. Ele pós em minha boca uma canção me ungiu como profeta e provador. para eu sempre exaltar o seu nome grandioso que é o mais belo, na historia da vida e do meu povo, é por isso respondi aqui estou e ponho a minha confiança no senhor. Porque ao depositar a minha vida   nas mãos divina  do meu Messias, eu pude acordar do sono profundo de oito meses  de coma, é por isso minha gratidão a Ti Senhor da esperança por chamado a ser sinal que o ouvido se inclinou ao meu clamor, é por isso respondi aqui estou Senhor, e CRISTO fez em mim mais um milagre. Que sou eu.


 Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário