sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ESCUTAR A AVE MARIA



Eu sinto a paz, ternura, suavidade invadindo completamente todo o meu ser. É uma oração maravilhosa e poderosa, que nos traz alegria, tranquilidade para os corações abalados pelos os acontecimentos indesejáveis. E ao escutar essa canção, que é a "Ave Maria", podemos pensar e refletir que a nossa mãezinha, a Nossa Senhora, e o seu filho Jesus Cristo estão vendo lá do alto tudo o que estamos passando. Os dois vêm rapidamente a nos socorrer, e sentimos a presença maravilhosa dos dois nos nossos corações, e as preocupações e a tristeza vão embora, porque nosso Senhor, Jesus Cristo, e a Virgem Santíssima vêm nos abraçar, trazendo conforto para nos acalmar o coração e a nossa mente. E em nosso coração, tudo será solucionado e amenizado, porque o amor dos dois é infinito, e é só eles que têm o poder de curar e de restaurar. Eu afirmo isso e dou o meu testemunho por causa que eu fui tocado por eles, e com a sua bondade incomparável, os dois me conceberam a conformação por ficar deficiente.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário