sábado, 3 de fevereiro de 2018

NAS MINHAS MÃOS



Não tem mais habilidades, e elas estão sem a força que eu tinha antes, e a falta de visão eu não aprendi a ler e nem escrever em braile, eu tenho pouco tato, mas tudo isso não me incomoda, e nem me abala, porque nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora me dão meios, para abandonar as dificuldades que os deficientes têm no seu dia a dia, porque o meu amor e a rainha da ternura Nossa Senhora me dão o que eu preciso, porque os dois em minha vida eu posso fazer o que eu desejo principalmente as minha mensagens diárias, que eu adoro fazer todos os dias, eu peço logo a ajuda de Jesus e da virgem santíssima, que são os dois que me dão inteligência necessária, para eu fazer os meus textos, e só assim eu tenho a capacidade de escrever algumas mensagens diárias, tudo eu me inspiro nos dois dessa maneira eu posso agradar as pessoas que adoram visitar o meu blog e o meu facebook, foi Cristo bendito e a Virgem Imaculada Conceição que me dera essa missão a cumprir que é mostrar e demostrar aos meus irmãs e irmãos que a fé e a religiosidade são instrumentos que nos ajuda a superar as coisas desagradáveis, e que nos machuca e traz preocupação para o nosso coração, mas tudo isso é amenizado quando todos nós nos lançamos nos braço de Jesus e Maria vossa Mãe, e o conforto nos invade para suportarmos tudo que não nos agrada, é com Jesus e a Virgem Santíssima que todos nós encontramos a paz e o conforto para o nosso viver. Jesus Cristo e Nossa Senhora jamais deixaram de nos amar, somos nós que abandonamos os dois, mas o mau procedimento Deus e Nossa Senhora vêm nos socorrer, para senti-los vê-los como os dois nos amam e tem um amor incomparável e bondoso com todos nós. Meus irmãos e irmãs vamos ser leais com os outros e vamos obedecer aos mandamentos de Deus, é seguindo e acompanhado os passos de Jesus e Nossa Senhora que nós vamos distinguir o que é benéfico para nós e as coisas ruins não devemos fazer, o nosso mestre pai e irmão e amigo Jesus faz tudo para nós fazermos as coisas corretamente e nos ensina todos os dias, só falta nós botar em pratica tudo que ele nos ensina amar e perdoar nossos irmãos, só depende de vocês meus irmãos e irmãs.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário