domingo, 4 de fevereiro de 2018

EU FAÇO DE TUDO



Para demonstrar o meu amor e carinho em demonstração incalculável que eu sinto pelo glorioso e amado Ceará Sporting Club, Eu posso retirar o meu coração de tanta paixão pelo mais querido de Porangabuçu, ao retirar o meu coração, escreverei o imenso carinho que eu tenho pelo Vozão. O sangue derramado para demonstrar o amor que eu sinto pelo time pai d'égua. As letras não serão vermelhas, serão preto e branco, que são as cores do meu time amado Ceará Sporting Club. E, ao visualizar a primeira vez, quando eu vi a camisa do time arretado do Ceará, foi amor instantâneo, e o meu coração soube escolher perfeitamente o melhor time para eu torcer. E a coincidência maravilhosa do Ceará Sporting Club eu comemoro o meu aniversário no mesmo dia de sua fundação, em 02 de junho. O Ceará é de 1914 e eu de 1957. e me alegro bastante por ser privilegiado de ter nascido nesse mesmo dia. Eu vou fazer esse ano de 2018 61 anos de idade, e esse amor pelo Ceará nasceu no dia que eu nasci, em 02 de junho. Parece que esse amor chegou no dia que fui gerado. Saudações alvinegras. Ceará até morrer!



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário