sexta-feira, 16 de setembro de 2016

TODAS AS FAMILIAS SÃO ABENÇOADAS POR DEUS E NOSSA SENHORA


E são os presentes que Deus dá a todas as famílias, presente bendito, maravilhoso e necessário, porque é na família que cresce os nossos descendentes, é maravilhoso se espelhar na sagrada família, porque eles são as provas de amor, e de lealdade, e eu vou falar de uma bela família, Manuel Alves e Nádia Queiroz esse casal amigo está sendo justo e leal com Cristo e Nossa Senhora, eles adoram cooperar e dá aos outros colaboração dando roupa e meios para o nosso semelhante. para se alegrar recebendo os presentes que esse casal bacana dá aos menos favorecidos, eu me amarro e sou vidrado com essa bela família, que construíra pela a fé uma bela família com três filhos bondosos Alexandre, Natália e Daniel, Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, muito obrigado por ter me dado essa família participante como mandamentos de Deus, Mané e Nádia vocês e os seus filhos só representa para mim a recompensa divina.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário