segunda-feira, 5 de setembro de 2016

DIA 6 E 7 DE SETEMBRO

Eu tenho 2 amigos irmão de infância que fazem aniversário. O mês de setembro é maravilhoso para mim, pois duas pessoas do meu bem querer mudam de idade. O meu irmão e professor de nível superior Dorian Sampaio Filho, é empresário de um mestre da administração, e além disso faz parte da grande família alvinegra, ele é um ardoso torcedor do Ceará Sporting Club. Um homem competente em tudo o que faz. Sua digníssima esposa Denise, e seus filhos são agradecidos a Deus e Nossa Senhora por terem um esposo e pai tão brilhante e amável. Eu jamais esquecerei o carinho e atenção que você teve comigo. Peço a Deus que no dia 06.09.2016 seja para você o dia mais benéfico e feliz de sua vida. Dorian, você é pai d'égua comigo. Parabéns muita saúde e muita paz,, que você nunca esqueça, que você só me proporciona coisas boas.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário