sexta-feira, 16 de setembro de 2016

OS CUIDADORES DE PESSOAS DEFICIENTES

São na sua grande maioria profissionais de que faz curso para cuidar de pessoas assim, principalmente os idoso. Mas a minha cuidadora Neide não fez curso algum, porém Cristo e Nossa Senhora a escolheram especificadamente a Neide para desempenhar esse trabalho, o qual precisa ter muita atenção, cuidado e principalmente amor e carinho. O Mestre Jesus enviou Seus anjos e eles vieram deixar a Neide para que ela cuidasse de mim. Tudo o que Jesus e a Virgem Maria nos envia é porque sabem que será importante para nós. Os Dois viram que a Neide apesar de não ter feito cursos, tinha capacidade para ser minha cuidadora. Ela tem pouco estudo, mas Jesus a ensinou tudo que ela precisava saber para ser minha cuidadora. Ela é uma ótima enfermeira, sem ter curso de enfermagem. Eu nunca a vi, mas meu coração sensível ver o bom coração de meus irmãos e irmãs. A atenção e o cuidado que a Neide me dar é presença divina na minha vida. Jesus e Maria são atentos as pessoas deficientes que não podem fazer nada só. A Neide é meus olhos, meus ouvidos, minhas mãos e pernas. Jesus dar o frio conforme o cobertor, e quem acredita nEle jamais ficará só, pois Ele e a Virgem Maria está sempre alerta para acompanhar os filhos indefesos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário