segunda-feira, 19 de setembro de 2016

A FATALIDADE E OS DESASTRE


Causa espanto, tristeza e surpresas desagradáveis. Nós não sabemos o dia do nosso fim aqui na terra. A morte do ator global Domingues Montagner no Rio São Francisco em Sergipe foi surpreendente. Ele não prestou atenção na placa que esse lugar é traiçoeiro deveria saber que a parte em que estava era justamente onde existe um forte correnteza que leva o nadador para o fundo. Ninguém sabe o dia do fim. Na minha vida já houve diversos momento que eu pensei ser o meu fim; Eu já fui atropelado quando era pequeno, já fui sugado pelo mar na praia do forte, no Rio de Janeiro, já levei choque elétrico, e a última foi no dia 16 de Outubro de 1982. onde eu fiquei 8 meses em estado de coma, mas em todas as vezes as mãos de Jesus e de Nossa Senhora estavam presentes socorrendo-me. Hoje dou mil graças a Deus por estar vivo, pela oportunidade que Os Dois deram-me para seguir adiante e mostrar aos meus irmãos e irmãs que Deus está sempre no comando de nossas vidas. Que a luz do perpétuo ilumine a alma de Domingues, e que Cristo conforte e fortaleça os amigos e familiares. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário