segunda-feira, 12 de setembro de 2016

O SUICÍDIO NÃO ACABA COM AS DORES

Passamos por muitos momentos difíceis, mas o ato de tirar a própria vida causado pelo desespero não é algo de Deus. A vida é um presente que Deus nos concebeu. A alma também pode ficar vagando ou sofrer tormentos. Eu com 25 anos fiquei em coma durante 8 meses, e ao acordar percebi que tinha perdido a visão, o tato, tinha ficado com problemas nos membros superiores e inferiores, e com problemas gravíssimos de dicção e com metade do cérebro atrofiado. Mesmo com tantos problemas, me sinto feliz e dou graças  Deus por estar vivo. Cristo e Nossa Senhora me deram vida nova e uma missão: Segui-Los e ''divulgar'' Seus mandamentos e suas maravilhas, mostrando aos meus irmãos e irmãs que para quem tem fé nada é impossível. Desde que depositei minha vida e a de meus familiares nas mãos de Deus, tudo teve mais alegria e sentido. Jesus e Nossa Senhora nos amam verdadeiramente e pede a cada um de nós quê sejamos fortes e sigamos firme carregando nossa cruz. Nossa vida não é feita só de dores e problemas, temos altos e baixos, mas a alegria e a fé tem que prevalecer. Que a luz de Cristo seja sempre a nossa luz que nos ilumina e nos guia nos momentos escuros. Devemos agradecer todos os dias por estarmos vivos.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário