segunda-feira, 5 de setembro de 2016

BENEJOSÉ HÁ 59 ANOS

Cristo e Nossa Senhora me dão forças para que cumpra com a missão que Ele me confiou. Já aconteceram vários momentos delicados e bastante preocupantes, mas a misericórdia divina sempre esteve ao meu lado dando-me força e proteção. Ás vezes parece que sou um gato que tem 7 vidas. No dia 16 de Outubro de 1982 eu tive a plena certeza de que nada para Deus é impossível. Ele deu-me vida nova, que vai fazer 34 anos que eu sou outro Lazaro ressuscitado pelo Senhor. Não foi fácil ficar inválido com 25 anos de idade, mas Deus já fez vários milagres em minha vida, e o maior de todos foi a conformação diante das coisas que não podem ser mudadas. Hoje sou vidrado e apaixonado nos mandamentos enriquecedores de Nosso Salvador. A fatalidade sofrida foi uma maneira que Jesus e Santíssima Virgem encontraram para me resgatar. Antes eu era um jovem cabeça dura e por várias vezes tive a cara quebrada. Mas a luz divina sempre me dava uma nova chance para recomeçar. Ouvia Jesus falar: ''Fernando, se você não for pelo amor, vai pela dor...'' Dor essa que abriu o meu horizonte, e os raios da misericórdia me adotaram. Hoje sou deficiente, mas plenamente feliz. Na bondade de Jesus e Maria por mim, eu encontrei força para seguir sem vacilar. A presença divina na minha vida é o meu sustentáculo. Jesus e Nossa Senhora só colocam em meu caminho pessoas de boa índole, principalmente irmãos e irmãs que são fiéis aos mandamentos de Deus. Que bom, Bene, que você gosta da escrita e de leitura, porque o meu amigão e ministro Mazinho não gosta de ler, parece que ele é analfabeto. Eu fiquei muito feliz, Bene, em te conhecer e agora você não vai fugir do meu caminho, pois a sua figura me fez um enorme bem. Que a sagrada família seja sempre a nossa aliada. Parabéns, e siga em frente com a sua missão que Cristo te concedeu. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário