terça-feira, 27 de setembro de 2016

A AJUDA E ASSISTÊNCIA QUE VEM DE DEUS

Para nos ajudar é importantíssimo! Ninguém pode fazer nada sem a permissão ou ajuda de Cristo, nosso Salvador. Tudo o quê há de belo e enriquecedor vem de Cristo, O Rei das ovelhas perdidas. Eu sou um homem feliz e agradecido porque Cristo me carregou em Seus braços fortes e macios, por ter me tocado com Seu amor grandioso e perfeito. Por Sua santa vontade e permissão eu pude retornar a vida. Foi Ele quem me acordou do coma para que eu pudesse testemunhar o Seu poder incomparável. Eu recebi dele a conformação, e não entrar em desespero por ficar deficiente. A bondade do meu redentor me tocou e hoje sou feliz, mesmo na invalidez, porque meu Bom Pastor me escolheu para mostrar ao irmãos e irmãs que não existe impossível para quem acredita nele!  

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário