sexta-feira, 16 de setembro de 2016

NO CEARÁ É ASSIM

Eu só queria que todo mundo pudesse vir visitar e apreciar como é lindo o Estado em que eu nasci. Ver como é lindo a maior torcida do Estado gritar: ''Ceará a tua glória é lutar'', ver as mais belas praias do meu Ceará, como a praia do futuro e beira mar. Experimentar o nosso baião de dois com paçoca. Dos mares bravios que tem por lá. No Ceará é onde o sol nos bronzeia, onde nos refrescamos com água de coco bem geladinha. enquanto nos balançamos numa rede sentindo o vento refrescando o calor e nos fazendo cochilar. Pertinho do céu é lá, onde nasceu a Iracema dos lábios de mel. Ô saudade da terra em que nasci, dos tempos em quê me divertia, onde não tinha a violência de hoje em dia. Antigamente os Cearenses andavam tranquilamente sem temer mal algum, mas infelizmente tudo está sem segurança é violento, drogas e crimes acontecem todos os dias; Saudades do meu Ceará tranquilo, Mas ainda assim o meu Ceará continua lindo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário