sexta-feira, 9 de setembro de 2016

COM JESUS É ASSIM


É tão fácil abandonar os maus caminhos, ao passar para o lado da verdade somos vencedores, com Jesus é assim, com Jesus em mim, eu fico mais forte para suportar as turbulências desse mundo sem fé sem Jesus e Nossa Senhora, eu já provei e senti o grande amor que os dois tem por cada um de nós filhos pecadores, nenhum segundo eu não posso mais sentir dor, porque as mãos benditas de Cristo restaurou a minha vida e o meu modo de viver, de agir e proceder, então eu fui desfrutar do melhor que é ser seguidor fiel dos seus mandamentos. Cristo só quer o melhor para nós, porque somos desobedientes ao seu santo ministério enriquecedor, em Deus pai é só você crer e ele tem a benção para você ,tenha Fé com Jesus é assim, porque ele é o Rei da Misericórdia, e a sua bondade é incomparável  e inesgotável. agora todos nós de irmandados  em uma só corrente de fé, vamos ser transformados para a alegria do Senhor e a nossa, ser filho de Cristo é nunca se perder, porque a sua luz orientadora jamais vamos viver nas trevas, no caminho reto do nosso messias e do lado dele sempre queremos viver e encontraremos a paz a felicidade e a suavidade. porque com Jesus e Nossa Senhora mãe  e nossa, nos resgata para sermos felizes, chame por ele que ele te ouve, ele te salva, ele te chama e ele te liberta de tudo, ele é o seu consolador e ele te chamar para sempre seguirmos a estrada do amor e de doação, porque quando eu me lancei nos braços fortes e consolador do meu salvador eu fui salvo pelas as mãos piedosa e misericordiosa do senhor Jesus.





Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário