sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ABRAÇO DE PAI

Quanto tempo eu esperei para ser abraçado pelo meu Senhor Jesus, mas a espera valeu a pena. Quando eu fui abraçado pelo Rei da misericórdia eu pude ver o Seu infinito amor por mim. Por cada um de nós. Ao ser tocado por Jesus Cristo, eu fui consolado e pude aceitar a fatalidade sofrida há 34 anos. Eu pude perguntar ao Senhor: ''Jesus por que Vós me tiraste do sono profundo em que eu estava há 8 meses...'' e o meu bom Pastor respondeu-me: ''Fernando filho meu, eu te tirei do coma para que você testemunhe o meu infinito amor e bondade por cada ser humano.'' As mãos de Cristo não me deixam cair, nem tropeçar. Eu depositei a minha vida e a vida de cada um dos meus familiares nas mãos do Senhor. Quando acontece algo conosco ou com nossos familiares devemos depositar nas mãos de Deus, isso é atitude de fé, pois Ele sempre nos escuta as nossa prece.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário