sexta-feira, 23 de setembro de 2016

JESUS E NOSSA SENHORA

Conhece muito bem a deficiência em que eu me encontro há 34 anos. Eu não posso escrever com as minhas próprias mãos, mas Jesus e Nossa Senhora providenciaram para mim pessoas de bom coração para me ajudarem em todas as coisas as quais eu não posso fazer sozinho. Mesmo com a falta de visão, a Luz Divina ilumina todo o meu ser, e assim a escuridão nunca invadiu a minha vida. A dificuldade para pronunciar as palavras como antes não é mais um problema, pois Jesus o meu Bom Pastor, Maria a rainha da Igreja Católica, e as pessoas que amo, entendem tudo o que eu digo. A minha audição foi afetada e eu só escuto pelo o ouvido esquerdo, mas penso que pior seria se eu não escutasse nada. O meu cérebro ficou atrofiado, mas o poder de Deus fez com que eu não perdesse o raciocínio, e minhas pernas não tem mais a habilidade de antes, e para as minhas caminhada sempre tem duas mãos amigas que me auxilia. E mesmo assim, posso afirmar que sou feliz, e sou conformado com tudo o que o Senhor me dá. Quando temos problemas, seja visão, audição ou qualquer outro, Ele nos estimula, nós somos filhos pecadores, mas temos Pais perfeitos, como nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, são Eles que vem ao nosso encontro e nos dão o que nós necessitamos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário