segunda-feira, 19 de setembro de 2016

FLAUBER JOSÉ VASCONCELOS LEMOS


O grande amigo e irmão do colégio Juventus, ele é esposo, pai e avô. A amizade que construí com ele e com seus familiares já faz mais de 40 anos. Para mim é algo maravilhoso ganhar a amizade dele e de seus irmãos. Nós tivemos o privilégio de estudarmos juntos no colégio Juventus. Juventus significa juventude, a nossa época no colégio aos cuidados do Padre Gotardo. Foi um tempo enriquecedor e benéfico; aprendemos as principais matérias para o nosso conhecimento. o Flauber que eu o chamo carinhosamente de ''Papai'', e ele é um amigão que eu estimo muito. eles está passamos por momentos difíceis, e essa é a situação desse amigo, mas ele é um homem forte que já enfrentou e superou vários enfermidades. É ele é um homem que acredita verdadeiramente em Deus e em Nossa Senhora, é um homem temente a Deus. Eu, Fernando Freire o papicu, o admiro muito e estou rezando e pedindo ao Rei da Vida, nosso Senhor Jesus Cristo, que Ele derrame Seu sangue redentor e envolva com Sua misericórdia esse amigão pai d'égua, ele é torcedor do Ceará Sporting Club. Nós católicos, devemos entregar todas as situações de nossa vida nas mãos de Deus, e da Bem aventurada Virgem Maria, porque Os Dois nos conhecem, nos amam e sabe muito bem  que é melhor para cada um de nós. A fé e as orações tocam o coração de Deus trazendo restauração e os milagres que estamos precisando, mas que contudo seja feita a vontade do Rei dos reis. Por várias vezes o Flauber, recebeu a restauração de sua saúde, e sabe que Deus quer o melhor para seus filhos. Boa sorte, fé em Deus e que mais uma vez você consiga driblar a enfermidade. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário