terça-feira, 20 de setembro de 2016

MARIA ELIZILDA SOUZA PAES



Os sacerdotes que são fies e obedientes a Deus e Nossa Senhora e com a santa igreja católica, eles tem muito intimidade com Cristo e Nossa senhora, os dois dão ao sacerdote a sua proteção, e eles são mugidos pelo divino espírito santo para transmitir a todos nós as palavras enriquecedoras de nosso Senhor Jesus Cristo, e o padre Gotardo tinha um coração bondoso e fraterno, a Elizilda é a filha dos olhos que o padre Gotardo adotou, e ela aprendeu com o padre Gotardo como é maravilhoso e solutar praticar boas ações, e essa irmã querida dá graças a Deus por ter o pai como foi o padre Gotardo, eu nunca á vi, mas quando eu fiquei perto dela, eu pude ver nita mente a sua figura. Elizilda a sua beleza de espírito eu visualizei como você e bela, porque o meu coração viu a sua beleza de mulher e o seu jeito educada a falar conosco, eu quero te dizer Elizilda que você é um diamante bruto que o meu coração lapidou.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário