segunda-feira, 12 de setembro de 2016

QUALQUER TIME QUANDO É PRESSIONADO


Ele fica bastante frágil e os medos dos seus jogadores ficam a flor da pele, e as jogadas ficam bastante prejudicadas, tudo na vida com pressão não acontece o resultado desejado, a vaia não contribui em nada, pelo contrario só nos prejudica, quem ama o seu time verdadeiramente não pode humilhar, porque a vaia dos torcedores faz mal aos jogadores, eu jamais terei a pequinês de vaiar os jogadores do time do meu coração, porque eu sou Ceará em todos os momentos, e o amor que eu tenho pelo o glorioso de Porangabuçu é tão grande para um dia deixar de apoiar, eu sou privilegiado porque eu nasci no mesmo dia de sua fundação 2 de junho, é por isso que eu sou Ceará Até Morrer. Saudações Alvinegras.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário