terça-feira, 27 de setembro de 2016

NO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 1947

Nascia uma criança do sexo masculino, e para a minha sorte e felicidade, essa criança se tornou um sujeito pai d'égua e se tornou meu amigão. Nossa amizade parece ter a idade do nosso time do coração, Ceará Sporting Club: 102 anos. Nós que somos fiéis e identificados com O Mas Querido de Porangabussu. João Alfredo do Nascimento é a joia rara e preciosa que Deus e Nossa Senhora deram-me de presente! O meu velhinho amigo entrou em minha vida para alegrar o meu viver. Um homem brincalhão e pratica de bondade ajudando a quem o procura. Dona Nair, sua digníssima esposa, veio ao mundo para completar a alegria desse amigão. Os dois foram abençoados por Deus e Nossa Senhora e construíram uma bela família, tiveram seus dois filhos, Edmílson e Fernando Saulo. O amor não tem idade, e quando ele chega começamos a desfrutar as coisas boas da vida. O amor verdadeiro é obra do coração de Deus. E esses dois amigos experimentaram esse amor através do matrimônio e os frutos desse amor foram os filhos. Essa família veio ao mundo para construir o bem, são sementes as quis Deus adubou e regou. Esse amigão só tem um defeito. é ser ingrato comigo e preguiço por não vir me visitar. Estou pensando em alugar uma ambulância com  tudo dentro, pois assim você terá coragem de vir ao meu apartamento fazer uma visita.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário