terça-feira, 13 de setembro de 2016

QUANDO TEMOS ALGUM MEMBRO DA FAMÍLIA ENFERMO

A preocupação atinge toda a família, é algo bastante preocupante. No anos 1982 a minha esposa e família, a família da minha esposa, os meus amigos e colegas de colégio e de trabalho ficaram bastante preocupados com meu estado de saúde. Alguns pensavam que eu não escaparia, pois meu caso foi gravíssimo e que poucas pessoas escapam. Mas as orações de todos eles tocaram o coração de Deus. Eu que estava a beira da morte fui salvo pelas mãos piedosas e misericordiosas de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Virgem Maria Santíssima. Quando temos alguém enfermo devemos sim procurar os médicos, mas também devemos pedir verdadeiramente ajuda ao Rei da Vida. Se entregarmos com fé e esperança a saúde e a vida de alguém nas mãos dos Dois veremos o resultado da nossa fé. A fé é importantíssima para conseguirmos o que queremos, seja recuperação, restauração ou libertação. Jesus é bondoso com cada um de nós, que somos Seus filhos é infinito, e o Seu amor por cada um de nós. Eu vi e senti o amor e as mãos de Deus e da Virgem Maria me amparando,. Quando temos Jesus e Maria por perto de nós, viramos pessoas tranquilas e aliviadas. Eles quando vêem Seus filhos em apuros os carrega em seus braços. Meus irmãos e irmãs, aos que tem enfermos da sua sua família, se entregue de corpo e alma nas mãos deles, que a sua vida teria mais sentido. nunca percam a Fé e a esperança , porque Jesus faz tudo por nós, por isso nos causa uma verdadeira felicidade. Acreditar em Jesus é o segredo da vida. e assim nos tornamos testemunho do poder de Deus e de Nossa Senhora. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário