terça-feira, 27 de setembro de 2016

EU VIAJEI POR VÁRIOS LUGARES

Mas nada me agradava, foi aí que eu avistei uma luz radiante e orientadora, que me guiava a um belo lugar, algo que meus olhos jamais viram. Um Senhor de 33 anos, de cabelos longos, barba e bigode estava a me esperar, sua beleza era algo jamais visto, tinha uma voz meiga, amiga e forte, tinha o dom da palavra e da verdade e predominava. Eu ficava atento ao que Ele pronunciava. Ele tinha também o dom da cura, por onde passada curava cegos, surdos, mudos e aleijados. O Seu amor e Sua ternura causa uma grande alegria. Como Lazaro, ele também ressuscitou os mortos, e ao chegar perto deste Homem, eu disse: ''Senhor, obrigado por Vós ter me dado a oportunidade de viver e seguir acompanhando Vosso passos, hoje eu sei do seu imenso amor que o Senhor dedica a cada um de nós, que somos Seus filhos. Eu estava em um estado gravíssimo, mas a Sua magnitude me fez viver outra vez. Vós sois o Senhor dos senhores!''

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário