quinta-feira, 15 de setembro de 2016

JESUS NÃO RESSUSCITOU SOMENTE LÁZARO


No dia 16 de outubro de 1982, que vai fazer 34 anos, eu precisei de um milagre que transformasse minha vida. e, depois de muitas orações, de parentes e amigos, provei e senti o amor infinito do Senhor Jesus!
             Faz tempo que não vejo a luz do dia. o destino está tentando sepultar a minha alegria de viver, mas isso é impossível, porque a misericórdia e o amor divino repousam sobre mim. Os meus sonhos jamais serão cancelados, porque acredito na bondade divina do meu Salvador.
             Segundo a palavra sagrada, Lázaro, após a remoção da pedra, que cobria a sua sepultura, verificou-se que ele havia ressuscitado desde o 4º (quarto) dia e, eu, após 8(oito) meses em estado de coma, também sobrevivi graças à bondade de Deus. Não havia outro que pudesse fazê-lo a não ser o nosso divino Mestre! Depois de 8 meses, para a felicidade da minha esposa, amigos e colegas, de trabalho e de colégio, Deus me chamou pelo nome e mudou a minha história! Acordei de um pesadelo! Ressuscitei!!! Jesus fez em mim um milagre!!!
             Cristo já havia feito vários milagres na minha vida e, naquele momento difícil, mais uma vez, os milagres brotaram sobre mim!
             Amado Jesus, tu és o filho de Deus e o seu amor por cada um de nós é infinito.
             Fui erguido pela bondade do Senhor. Fui resgatado por aquele que foi crucificado, por causa dos nossos pecados.
             Cristo é maravilhoso, pois não tirou à luz dos meus olhos, e ensinou-me a enxergar o mundo através do meu do coração!!!
             Hoje, com 59 anos, sou feliz! tenho uma família maravilhosa, pessoas santas e dedicadas que cuidam de mim, grandes amigos e o meu grande xodó que é o Ceará Sporting Club.
             Jesus, o meu bom pastor, me oferece todos os dias, força e energia, a fim de que eu acompanhe  os vossos passos, pois, só assim, conhecerei a felicidade plena que é acreditar e depositar, nas suas mãos piedosas, todos os meus problemas e aflições.
             OBRIGADO SENHOR JESUS SALVADOR! APROVEITO ESTE MOMENTO DE INTIMIDADE CONTIGO,PARA EXTERNAR O MEU AMOR POR TI E A MINHA MAIS PROFUNDA E ETERNA GRATIDÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário