segunda-feira, 19 de setembro de 2016

EM 02 DE JUNHO DE 1914

Foi fundado o glorioso Ceará Sporting Club, o time que escolhi para torcer. Quando via na TV que na época também era preta e branca, a bela camisa listrada preta e branca eu logo me apaixonei. Para minha felicidade, Eu e o Ceará comemoramos o nosso natalício no mesmo dia 02 de Junho, que é um privilégio para mim. Eu sou dia 02 de Junho de 1957. O meu time tem 102 anos de glória e tradição, e é o maior ganhador de título Cearense, e até hoje não participou da terceira divisão. O amor, a paixão e a fidelidade que a torcida alvinegra tem pelo time pai d'égua, nenhuma outra torcida tem. Oh alegria imensa para mim ter nascido no mesmo dia do meu time amado. Eu frequentava o PV e o Castelão, via e vibrava muito com as conquistas de vovô Cearense. Infelizmente no dia 16/10/1982 aconteceu uma fatalidade em que eu fiquei entre a vida e a morte, mas a bondade divina me tocou e me libertou da morte esperada por muitos, pois o meu caso na época era gravíssimo. Foi o milagre de Deus que me fez sair vivo. Os milagres começaram a brotar na minha vida, consequência da corrente de oração feita por familiares e amigos. Eu estou inválido há 34 anos, mas sou plenamente feliz, por ainda poder acompanhar o meu time amado, seja pelo jornal, rádio ou TV, pois eu sou apaixonado e vidrado pelo Mais Querido da Capital. O amor que eu sinto pelo Ceará está dentro de mim desde que fui gerado. Quando assisto o jogo do Ceará a alegria invade completamente o meu ser e esqueço rapidamente minha deficiência; ouvir os gols e suas vitórias transformam minha vida. O Ceará é minha alegria e felicidade futebolística. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário