segunda-feira, 5 de setembro de 2016

RAIMUNDO SÉRGIO QUEIROZ PINHEIRO

O grande comentarista do sistema verdes mares. Sua esposa dona Maria Luiza é a âncora da família; uma esposa que faz o marido ter sucesso em tudo o que faz. A sua voz rouca faz eco a por todo os lugares onde você comenta. Eu admiro e acho muito bonito o amor e carinho que esse comentarista tem por seus dois netos; o seu neto pirulito chamado Ricardo Sérgio já é um grande advogado. Sua filha Samya Pinheiro é a responsável por dar ao Sérgio e dona Maria Luiza uma linda neta chamada Maria Clara. Nós homens temos a felicidade de ganhar de Deus e Nossa Senhora a ''nossa cara metade''. Jamais esquecemos o dia maravilhoso do nosso matrimônio, pois é nesse dia que recebemos o grande presente de nossas vidas: nossas esposas amadas. Quando casamos desfrutamos da felicidade mútua. O senhor tem mais de 50 anos de matrimônio , e eu só 36, e graças a Deus minha esposa é uma mulher extraordinária, fiel e dedicada. Na época da minha fatalidade tínhamos 2 anos de casados, e minha esposa estava grávida de 4 meses, e o único momento em que ela me deixou foi para ir pro hospital dar a luz a nossa filha Fernanda, e logo após ela foi ao meu encontro no hospital São Raimundo onde eu me encontrava em coma, e depois de 8 meses eu acordei sem enxergar, sem andar e sem falar corretamente. A luta foi grande, mas no final eu voltei para o seio familiar. Mas você Sérgio, também é um milagre de Deus! Soube de um acidente auto mobilístico que você sofreu, mas Jesus e Nossa Senhora sabem o momento exato de nos socorrer e nos amparar e nos transformar em provas vivas e reais de Seu amor. Fico feliz por saber que você Sérgio, já leu meu livro e sabe o que eu passei, e me viu na rádio verdes mares com Clodoaldo Moreira. Que a Sagrada Família  seja sempre Vossa aliada, e parabéns pela sua bela família.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário