quinta-feira, 29 de setembro de 2016

EU SOU MAIS UM MILAGRE QUE CRISTO FEZ

Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol; E a misericórdia divina sempre me aqueceu nos momentos de frio. A esperança de quem crer em Jesus Cristo e em Nossa Senhora não pode morrer jamais. Não há problemas que impeçam as mãos de Jesus de nos ajudar. Haverá um milagre dentro de mim, vai acontecer, vem descendo um rio de água pura e cristalina para banhar completamente todo o meu ser. Sei que a água benta de Cristo vai banhar meu cérebro atrofiado. Esse rio bendito vai curar as enfermidades de todos nós, filhos de nosso Senhor Jesus Cristo. Emanam lá da cruz os raios da transformação do lado de Jesus. Não há impossível. Aquilo que parecia não ser sárdio, Jesus com Seu poder maravilhoso veio e restaurou e eu dei glórias ao Senhor. Aquilo que parecia ser minha morte, Jesus veio e mudou a minha sorte, porque eu acreditei que Cristo podia fazer o que eu precisava. Sou um milagre, por isso acordei do coma e hoje estou aqui. Usa-me Senhor, sou o Teu milagre e quero testemunhar que só o Senhor tem poder de ressurreição. Usa-me Senhor para que eu possa divulgar para os irmãos e irmãs o Seu Santo Evangelho. Usa-me Senhor, quero ser Tua imagem, copiar o que é bom e ser parecido com O Senhor. Usa-me Senhor, Ó Filho de Davi, no momento exato eu pude ver a Vossa magnitude, e hoje enxergo pelo coração. Pelo coração posso ver tudo novamente.

Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário