sexta-feira, 23 de setembro de 2016

AO ACORDAR DO COMA

Depois de 8 meses, cheguei a pensar que era outra pessoa; porque já não via as pessoas, minha voz não era a mesma, não andava, nem me alimentava com minhas próprias mãos, e fazendo minhas necessidades fisiológicas em cima de uma cama de hospital. Ficava pensando ''Quem é esse homem... não pode ser eu!'' Foi difícil ficar inválido, mas Jesus e Nossa Senhora foram ao meu auxílio e me acalmaram. Os Dois tocaram profundamente minha vida, e com a ajuda dos Dois eu fui lentamente me recuperando. O pesadelo que passei mexeu com toda a minha estrutura. Mas o meu Deus e Nossa Senhora fizeram as mudanças necessárias que eu tanto precisava. Eu me agarrei nas mãos perfeitas e sem pecados, e  pesadelo em que eu vivia desapareceu, a fase ruim abandonou a minha vida! Me lancei de corpo e alma nas mãos de Jesus e Maria e acreditei verdadeiramente que Eles tinham poder para me ajudar, e eu não estava errado. 

Fernando Freire.

Um comentário: