sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A CIDADE MARAVILHOSA DO RIO DE JANEIRO



Teve a honra e o privilégio de receber atletas do mundo inteiro, e o Cristo Redentor de braços abertos abençoou. Agora estamos vivendo as paraolimpíadas. Os atletas são um grande exemplo para quem reclama da vida. É algo belíssimo ver atletas mostrando a muitos quê a deficiência não é o fim de tudo, só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, essa frase de minha autoria é uma grande verdade. Há 34 anos eu fiquei deficiente físico e visual, mas Deus e Nossa Senhora deram a me a conformação diante das coisas que não podem ser mudadas, e hoje eu sou feliz do jeito em que me encontro. Pior seria se eu não aceitasse a minha deficiência e vivesse triste. Cristo me tocou  e renovou espiritualmente e graças a Deus, hoje com minha experiência de deficiente escrevo mensagens de força e de auto estima. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário