sexta-feira, 9 de setembro de 2016

DIA 10.09.2016 NO BAR DO MINCHARIA

Do meu colega e irmão João Fontenelle, eu me sinto no céu. Meus colegas do colégio Juventus fazem parte da minha vida. Quando estou perto deles é como me encontrar no paraíso, onde só existe alegria e felicidade. Todos eles foram, e continuam sendo importantíssimos para mim, pois construímos uma bela união. Todos eles são joias raras e preciosas. Foi um tempo belíssimo quando estudávamos no Juventus. O Padre Gotardo, Padre Waldir Dantas, e Monsenhor Oscar Peixoto formavam o trio de sacerdotes, que fizeram um bem maior a todos nós. Infelizmente o Padre Gotardo e o Padre Waldir não estão mais entre nós, mas alcançaram a vida eterna. Padre Oscar ainda permanece entre nós. Quem teve a sorte e o privilégio de estudar no antigo seminário da prainha, onde era o colégio Juventus sabe do que estou falando. Colégio grande e espaçoso, com 3 quadras de futebol de salão, um campo gramado e uma piscina, o refeitório e as salas de aula eram bastante agradáveis, como eu fui semi-interno eu passava o dia lá. É uma pena que não exista mais. O colégio Juventus também já está no plano superior. mais ainda permanece entre nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário